O maior guia Para hidratação com açúcar

Meu cabelo teve 1 ótimo resultado, ficou amplamente macio e brilhoso, coisa que meu cabelo nãeste ficava á demasiado tempo.

enxaguei com shampoo argan e condicionei e por 1 creme com enxague ,nao sequei utilizando este secador ,ficou maravilhoso ,ja tinha feio isento a gelatina antes porem eu senti um brilho extraordianrio amei mesmo obrigada através dica,teve gente de que disse ah vc usou moroccanoil portanto ficou Porreiro.

Oiii..queria saber se quando eu fizer hidrataçãeste usando óleos ou bepantol..depois q lavar se posso secar usando secador ou tenho q deixar secar naturalmente?

meu cabelo esta com este crescimento horrivel e esta utilizando o aspecto do mastigado, devido a muita quimica, vc teria uma dica para mim…. uma hidrataçãeste urgente…

2 Amo fazer aquela umectação inversa utilizando óleo por côco. Posso executar essa hidratação de gelatina depois de ter feito a umectaçãeste inversa. ?

Estuda e pesquisa tudo A respeito de cabelos a mais de 5 anos e usando suas dicas, ajuda milhares do vizinhos a terem 1 cabelo Ainda mais saudável e bonito, com sair de casa!

Para você qual quer conferir mais receitas, nãeste deixe de olhar ESTES vídeos abaixo tenho certeza que você vai amar.

Porreiro, antes do tudo fiz luzes n meu cabelo ja estar com veja isso 5 meses qual fiz e nao gostei. ressecou bem, e eu fui e acabei pintando por preto.

Rico em nutrientes e do elementar aplicaçãeste, esse óleo é o queridinho daquelas que já o utilizaram. Seus efeitos sãeste arrasadores e tornam fié especialmenteis qualquer pessoa que o usar numa única vez qual seja.

Oi, a algum tempo fiz luzes pelo cabelo e isso ACABOU com meus fios, tanto qual tive de que cortar na profundeza dos ombros.

As ondas dãeste 1 toque do glamour e sofisticaçãeste a qualquer penteado. O penteado do cabelo curto para casamento combina bastante utilizando casquete ou um mini vfoiu, bem lindos para casamento na igreja.

Queria saber se o leite em pó ele é o normal? E queria saber se posso criar Assim sendo: lavo usando o shampoo, aplico esse alisamento e deixo por uma hora, lavar normal só usando água e depois atravessar um pouco do creme do hidratação e por fim secar com secador , Têm a possibilidade de ser Assim sendo?

Mas tal mistura do óleos saem facilmente do cabelo unicamente com aguá? o cabelo nãeste ficar ensebado?

Julia, quantas vezes na semanada posso executar tal hidrataçãeste? O cabelo é Ainda mais ressecado nas pontas e repleto de pontas duplas. Posso realizar ela duas vezes por somana, ou tem uma frequência ideal?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *